quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Começo XD

Olá povovinhos!Este e meu primeiro blog,por tanto sou totalmente iniciante nesse assunto.Nao sei muito bem porque eu fiz um blog {maluquice de adolecente} mas já q eu fiz espero passar a vocês oque eu sei e espero também que vsc me encinem oq vcs sabem.

Irei começar falando um pouco de mim :
-Uma tipica adolecente Brasilheira, nem feia nem bonita ,nem inteligente nem burra totalmente indeciza que nao tem idea do quer da vida, q ja nao e mais nenhuma criançinha q axa q td tem um final feliz mas q tb axa quando queremos td pode ser resolvido.Uma menina Feshion rs,é que e chamada de gay{no bom sentido} pelas amigas.Bom uma menina normal que ao msm tempo q tem muito q aprender tb tem muito oq encinar. :~]
Haa ja ia esquecendo uma menina de 14 anos q ve Disney !!!

Pra começar e só issu logo irei escrever mais,nao tenho ideia de que, mais vou escrever ;*

4 comentários:

  1. Lary,
    vc fez o blog q lindo *.* (nem um pouco influenciada por nós auhsuahsuhasuh)
    well devo dizer que assim como o da Mimi teu blog ta muito gay XD
    bem estarei aqui pronta pra ler o que quer que escreva ^^

    ResponderExcluir
  2. Você é mesmo gay lary! é claro no bom sentido, e para que fui eu que fiz milhões de blog e nunca gostei de nenhum e de tanto eu falar você fez que nem a vanessa. XD
    bom boa sorte no blog, e claro que eu vou te ajudar, vanessa, mimi que também estão começando, a é claro vamos deixar isso aqui muito FASHION e DISNEY - ou seja GAY. Mas to contigo amiga!

    UhuuL vanessa me roubou o lugar de primeira seguidora mas sou a segunda ^^!

    ResponderExcluir
  3. Ela também me roubou o priemiro coment, HÃM TT_TT

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou precisar msm da ajuda de vcs estou td perdida aqui .

    ResponderExcluir