terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dezembro,verão,natal e FERIAS XD

***Dezembro,verão,natal e FERIAS XD***

A única coisa melhor que o ultimo dia de aula e o primeiro dia de ferias!!!



Terça feira 8 de Dezembro de 2009,a 3 dias de pegar o boletim,nossa vida depende das nossas notas,Ou entramos pro encimo médio ou nos jogamos da passarela(pelo menos no meu caso),sei que dizem q comemorar antecipadamente da azar mais nos não seguimos as regras e começamos a nossa comemoração hoje msm (só começamos msm pq sexta tem mais).

8 garotas completamente loucas algumas já com á certeza de q passaram(oq não e o meu caso) saindo da escola na chuva só olhando pra traz pra ver aquela escola com a esperança de nunca mais entrar la... sem rumo,sem dinheiro,e acima de tudo sem juízo só com a certeza de que pra ser feliz não tem receita certa cada um e feliz do seu geito.Na chuva,falando com estranhos com a blusa da prefeitura completamente pichada e borrada em algumas partes por causa da chuva mais com um enorme sorriso no rosto.

Escola Municipal Gil Vicente.A escola q mais odiei e a q mais amei pq foi la q conheci vcs.Essa publicação nao passa de uma homenagem para as melhores pessoas do mundo.O futuro ngm sabe, mais eu vou dar um de vidente aqui: no futuro eu ... sempre estarei ao lado de vcs. Bjs meninas as mais loucas as mais amadas por mim.

Um comentário:

  1. Aww amore, assim eu choro *.*
    tenho certeza que sempre estaremos juntas, nossa amizade não tem fronteiras e isso é só o início, se estaremos morando uma perto da outra não da pra saber, se vamos conseguir viajar pra todos os lugares que planejamos só o tempo (e a grana que tivermos no bolso) vão poder dizer, se algum dia vamos deixar de fazer merda...isso é bem improvável mas tudo bem porque uma hora teremos que crescer e nos responsabilizar por nossos atos... O.O NOOOOO!!! Certo parei com o momento histérico, mas ainda prefiro cotinuar sendo irresponsável... mas só se for ao lado de vocês minhas lindas (maridas/amantes/cachorras/namoradas kkkkkk -cara isso foi mt lésbico- kkkkkk)
    Well, como diria Roberto Carlos (eca) O importante é que emoções eu viviiii, e nesse caso ao lado de vocês claro XD
    Kissus!!!

    ResponderExcluir