terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DesaBafando



Já estamos quase no final de Janeiro mais acho que só agora me toquei que 2009 acabou e que agora tudo vai mudar 2010 demorou mais chegou e agora eu tenho apenas esperanças para que esse ano seja melhor que oque se passou.

No inicio de 2009 todas falamos (eu e minhas amigas)2009 ano de mudanças mais acho que ninguém espera que essas mudanças seriam tantas e tão trágicas como elas foram.

Nunca em 1 ano passei por tantas coisas,senti coisas q nem sabia que se era possível se sentir.
Aprendi a abaixar a cabeça a ouvir os outros mais tambem a falar mais a expor mais a minha opinião sem medo do que vão falar mais tambem a medir as palavras quando necessário pra não machucar os outros porque as veses uma palavras e machuca muito mais uma agressão física. Aprendi a amar como nunca amei antes a perdoar ate, a deixar deixar de pensar em mim para pensar nos outros mais sem esquecer que no final oque importa e a minha felicidade oque eu quero, que orgulho não enche barriga de ninguém mais que e muito bom ter o seu. Aprendi tudo isso da mais variadas maneiras, mais aprendi só um pouco de cada ainda tenho que me especializar em cada 1 delas mais isso acho que só acontece com a vida. Isso tudo faz parte do nosso crescimento ,
faz parte do nosso aprendizado porque a certas coisas que agente não aprende na escola. Mas acima de tudo aprendi a coisa que eu acho mais importante aprendi a ter amigas aprendi a ser amiga porque a amizade e tudo sem amigos você não vive.

Bom deixando 2009 pra traz e tentando me recuperar para 2010

Que 2010 venha com tudo,com todas as mudanças, com todas as alegrias,com todas as tristezas eu estarei PRONTA PRA ENFRENTAR TODAS ELAS.

Sei que vai ser difícil, porque nada e fácil nessa vida ainda mais agora que estarei numa escola nova com pessoas completamente novas depois de 4 anos convivendo com elas,todas as manhã olhando pra elas conversando com elas,discutindo com elas,cantando com elas,aprendendo com elas,dando uma de lésbica com elas(soagenteintende). Ainda não me imagino chegando na escola e não encontrando com elas vai ser muito difícil pra mim pra quem eu vou dar meu Booom Diaaaa agora ??? (soagenteintende)² Quem e que vai fikar suspirando comigo pelo Osmar uii que professor era aquele vou sentir uma falta das aulas deles(66' kkkkkkkk .
Só sei que vou sentir Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita Falta de vocês ♥ vocês são as melhores !!!!

3 comentários:

  1. aww Lary tb vo sentir muita falta de cada uma dessas coisas q (soagenteintende) rsrsrsrs + pense no lado positivo, vamos poder fazer novas amizades sem esquecer do nosso grupinho claro -quem sabe agora eu e Anne arrumamos uns cats a disposição ^.~-

    e de qualquer forma seremos sempre akele grupo de malucas q cantava no recreio sem se importar c tava desafinando ou se alguém estava incomodado com o "barulho", seremos sempre as mesmas independente do q acontece certo? Então bola pra frente porque a vida continua XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sim sim estou sempre penssando no lado positivos novos amigos virão e espero que eles sejam tão legas e loucos como vcs

    e Sempre Sempre msm eu vou lembrar de vcs das mas pequenas coisas que passamos juntas.
    Vc são inesquecives

    ResponderExcluir