quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Que País É Esse?

Nas favelas, no senado
Sujeira prá todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação



Será que esse pais ainda tem jeito ???

Na televisão,na internet,nas radio e em todos os outros meios de comunicação existentes todos os dias você ouve que em tal canto alguem foi preso por roubo,que alguem foi estrupada,quem alguem foi morto,que alguem foi assaltado,que alguem foi espancado .....

Será que esse pais tem jeito ???

Todos dizem que o futuro esta nas mão dos jovem desse pais .
Que tudo depende dos estudos,mas como se as escolas publicas são um desastres(eu sei disso porque eu estudo em uma delas) Que o esporte pode ajudar em muita coisa mais as vilas olímpicas estão abandonadas ...

Será que esse pais ainda tem jeito ???

Os responsáveis por cuidar disso estão envolvidos em escândalos os acusados de roubar verba publica, acusados de roubar o dinheiro do povo o dinheiro que devia estar indo para edução,saúde,esporte, cultura .... estão sendo desviados para sua conta particular.

Será que esse pais tem jeito ???

Tenho 15ano de idade moradora de comunidade carente. Varias veses já acordei com os barulhos de tiros da policia invadindo a favela,ja deixei de estuda por causa da guerra do trafico.
Se o futuro do pais esta nas minhas mãos nas mãos dos jovem desse pais acho que falo por muitos quando digo que não vejo futuro nesse pais quando digo que esse pais não tem mais jeito.
E você meu jovem me responda agora esta pergunta:

Será que esse pais tem jeito ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário